quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARABÉNS ALICE BRANDÃO

Parabéns a minha querida amiga e artista favorita: Alice Brandão. Pela conquista do catálogo da ABLA (Academia Boituvense de Letras e Artes).

Mensagem enviada por Alice Brandão em 02/09/2010:

Este evento foi a publicação do meu livro que agora sou cadastrada e catalogada como membro da ABLA (Associação Boituvense de Letras e Artes)ligada a Galeria de Arte rede social p artista plásticos a Cultural Flumisense de Belas Artes/RJe ao Salão de Artes Plásticas da Liga de Defesa Nacional Espaço Cultural da Justiça do Trabalho/RJ .
Adalgisa Cuam Comendadora de Artes pela Câmara Brasileira de Arte e Cultura fez esse projeto de lançar este livro de Poesias e Arte e fui convidada (por fazer parte do Site do Saber Cultural) p expor aquele Cristo q foi o escolhido pela comissão julgadora entre tantos p ser lançado . Fiquei muito honrada c isso acho q passará minha entrevista da tvCultura SP. (n sei a data)
E qto aos "boys ao meu lado" são fãs primeiramente, meus alunos catalogados,chama-se Névio (Italiano)e o outro Jaime Colom Espanhol, q me deram a honra de acompanhar e levar até o Museu Salão da Rosas, onde foi o lançamento ontem .

Bjks mil. Sua artista Licinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário