terça-feira, 20 de setembro de 2011

PROJETOS DA ACLA

A ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES REALIZA SUA PRIMEIRA MOSTRA COLETIVA DE ARTES DE CEARÁ-MIRIM, EM 26-10-2011, NA FUNCARTE.

PEDRO SIMÕES NETO E ROBERTO LIMA DE SOUZA

Mensagem de Pedro Simões Neto:

"ALÔ ALÕ CEARÁ-MIRIM! MAIS UMA IMPORTANTE PARCERIA.
Acabei de sair da Capitania das Artes, onde troquei idéias com o meu amigo Roberto Lima, presidente da FUNCARTE. Lá, tomei ciência do notável trabalho desenvolvido por esse operoso intelectual e as metas que projetou, uma a uma sendo realizadas, a partir do renascimento do Teatro Sndoval Wanderley, com quase 80% dos recursos já assegurados pelo Ministério da Cultura e a supermontagem do Auto de Natal, dentre inúmeras outras.
 Impressionou-me a performance de Roberto e a sua tenacidade na busca de meios para a execução do seu ambicioso perograma.
Tratei com ele a possibilidade de uma parceria com a ACLA - Academia Cearamnirinense de Letras e Artes e, imediatamente, ajustamos três iniciativas conjuntas: 
A MOSTRA DE ARTES VISUAIS DE CEARÁ-MIRIM será realizada no Ateliê da Capitania, um amplo e bem cuidado espaço, com todo o suporte técnico necessário à exposição.
A ABERTURA DE OPORTUNIDADES PARA OS ATORES CEARAMIRINENSES DEDICADOS AO TEATRO, tanto no que se refere ao treinamento, quanto no aproveitamento desses profissionais no elenco das peças encenadas sob auspícios da FUNCARTE.
A CESSÃO DA EXCELENTE BANDA SINFÔNICA DE NATAL para apresentação na Festa da Padroeira.
Ficamos de nos encontrar novamente para examinar novas parcerias.
CEARÁ-MIRIM TEM JEITO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário