sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMENTÁRIO DE THIAGO COSTACKZ

Ola Gibsom, td bem com vc?

Vi suas fotos no Orkut, no blog e também o vídeo de youtube sobre a situação do antigo Museu de Ceara-Mirim! Meu deus que problema este não? Uma parte tão importante da historia da cidade sendo condenada ao inferno aos pouquinho não só pela ação do tempo mais também pelas mãos assassinas destes aborígenes jurássicos inaculturados!

Quem administra ou responde pelo lugar?
(ninguém claro, se não... Não estaria assim ne?)

Bom, eu tenho muitos contatos aqui com toda mídia nacional e tenho muitos amigos, celebridades e políticos influentes.. Talvez eu possa ser útil de alguma forma... Sei La de repente vou ai pintar toda aquela fachada com minha arte para chamar atenção para a preservação do local... Meu trabalho da muita mídia e sempre que posso ajudo causas. Não sei.. é uma idéia.

Conte comigo

Thiago Costackz

Nenhum comentário:

Postar um comentário