quinta-feira, 6 de maio de 2010

VISITAS AO BLOG

O grande incentivo do artista é o aplauso. O grande incentivo do blogueiro é o comentário. Decobri um contador de visitas que diz até de onde o internauta está localizado. Isso é muito legal porque, na maioria das vezes, não sabemos se somos visitados. Fiquei muito feliz porque o blog está tendo uma média de 40 visitas por dia. Então quero agradecer as pessoas de visitam nosso blog, e dizer que é muito gratificante ser lido por tantas pessoas em tantos lugares diferentes, como: Fortaleza, Currais Novos, Santa Cruz, Maceió, Sobral, Tapejara, Cascavel, São Paulo, Matão, Luziania, Jaboatão, Lisboa, Argentina. Gostaria que os amigos visitantes se identificassem para que pudessemos falar via msn, email, etc. Comentem e se identifiquem porque será muito prazeroso conhecê-los. Grato de coração.

Um comentário:

  1. ANTONIO ELIAS DA SILVA8 de maio de 2010 às 10:49

    OI SOU DE MORRINHOS GOIAS E PRECISO DE SUA AJUDA SOU DE PONTA DO MATO E AQUELE HOMEM EM SUA DESCRISSAO O ARTESÃO DE VASSOURA O MANINHO MANOEL E MEU IRMÃO EU SAI DE PONTA DO MATO COM 13 ANOS HOJE TENHO62 MEU TEFONE E 64 8444-2870

    ResponderExcluir